About Me

Seguidores

Vanessa Cardoso. Tecnologia do Blogger.
RSS

About: Lana Del Rey



Quem nunca ouviu falar na nova diva da música Lana Del Rey?! Uma cantora com a voz marcante e estilo incrível que eu particularmente amo. 

BIOGRAFIA:
Elizabeth Grant, mas conhecida pelo seu nome artistico Lana Del Rey, que foi inspirado nas atrizes Lana Turnner e Ford Del Rey, nasceu no dia 21 de junho de 1986, filha do milionário Robert Grant, foi criada no vilarejo de Lake Placide, Nova Iorque. Se mudou para Londres em 2010, tentando se tornar uma nova pessoa, como a mesma dizia e tendo nesse momento várias reuniões com gravadoras que às recusaram. Lançou seu primeiro EP em 2009 chamado "Kill Kill" ainda com o nome de Lizzy Grant.  

ESTILO:
Com um look invejável, meio anos 60, ela vem fazendo a cabeça da mulherada com seu toque retrô. Lana esbanja uma sensualidade clássica sem ser vulgar abusando deliniador, sombra marrom e batoms nude e vermelho. Sem falar no cabelo, que tem ondas milimetricamentes calculadas. E quem vê seus lábios carnudos, jura que foi feito em fábrica, mas a diva afirma ter nascido assim. 

BORN TO DIE: 
O álbum de estreia da cantora e compositora foi lançado no dia 27 de janeiro de 2012 pela Interscope Records e pela Stranger Record. Após assinar o contrato, Lana lançou seu primeiro single "Video Games", que popularizou a cantora na internet e ela já começou a dar entrevistas a vários jornais, revistas online e aparecer em programas de tv. O cd contem 12 faixas e foi clássificado antes da estreia como pop índie, apesar da cantora afirmar ser pop rock.

VIDEOGRAFIA:
A cantora até o momento tem nove vídeos lançados na internet. Você pode estar se perguntando, porque uma cantora tem mais de um vídeo numa música, querendo inovar ainda mais ela fez vários recortes de seus filmes preferidos antes mesmo de gravar videos que seriam "oficiais".

Bom gente, espero que vocês tenham gostado desse pequeno resumo da minha diva preferida, se cuidem e até a próxima!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Patricia Jabour disse...

Unh, acho que não ouvi falar heheh
Mas pelo estilo parece ser legal!
Vou ouvir aqui :)

Patricia Jabour disse...

Oi Nessa!
O enredo é legal sim!
Obrigada :D

Rotina Agridoce disse...

oi,
otimo post!
adoro ela!!!
adorei seu blog,
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos

Mariana Guimarães disse...

Amei o post, Amo a Lana <3
www.amostradelivros.blogspot.com.br

Milena disse...

Eu adoro as músicas da Lana, mas acho um pouco depressiva demais... embora concorde com você, a sensualidade dela está nela, e não em atos vulgares e afins (:

Beijos, Milena.
Livros na Cabeça

Bruna disse...

Eu já ouvi falar dela, ouvi algumas musicas no youtube, mas nada mais.
Gostei do post amo ler sobre artistas, mas tenho preguiça de pesquisa hsuahushaus.

Beijos Bruna.
Sweet Shynees

Postar um comentário